Notícias

Comandante da PM repudia crescimento da violência na PB

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, disse na tarde desta quinta-feira, 18, que não fala dos dados de violência caso a caso porque as estatísticas são feitas anualmente e, segundo ele, houve redução de homicídios no estado.

Coronel Euller Chaves disse que tem consciência que há problemas, mas informou que se pauta por “dados qualificados” e citou várias cidades que apresentam redução de assassinatos.

Em entrevista a Rádio Sanhauá, ele disse que a atenção da PM será redobrada neste período por conta do período eleitoral e afirmou que deve haver dignidade ao policial militar no desenvolvimento de seu trabalho.

Indagado sobre o pedido de tropas federais para garantir a segurança do pleito do dia cinco de outubro, o comandante afirmou que não há um fato motivador para o pedido das juízas de quatro zonas eleitorais de Campina Grande.

“A solicitação de Campina Grande não muda nosso planejamento de segurança, mas a vinda de forças federais será bem vida, não haver um fato determinante denota que estamos tranquilos em toda a Paraíba, não há um caso sequer que demonstre qualquer desordem pública na Paraíba”, explicou.

Polêmica Paraíba

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O