Brasileirão Série A

Com um gol no último lance, Atlético-MG vence o Ceará no Castelão

O Atlético-MG foi até Fortaleza com uma missão difícil: derrotar o Ceará no Castelão e permanecer com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Conseguiu, mas não foi fácil. A vitória veio no último lance do jogo, com cabeceio preciso de Jair após cruzamento de Guga. Antes, Nathan havia marcado para o Galo (também com assistência de Guga). E foi de virada, já que o primeiro gol do jogo foi de Ricardo Bueno, para o Ceará.

O time mineiro dorme na liderança do Brasileirão. É a primeira vez desde 1980 que o Galo vence as três primeiras partidas da Série A. Que começo!

No segundo tempo, Ceará e Atlético tiveram um gol anulado cada. Ricardo Bueno marcou para o Vozão, mas estava impedido. A arbitragem de campo anulou o gol, que foi revisado pelo VAR. O árbitro de vídeo confirmou: o centroavante estava em posição irregular. Pouco depois, no ataque do Atlético, uma bola foi cruzada na área, Igor Rabello dividiu com o goleiro Diogo Silva, e, na sobra, Ricardo Oliveira empurrou para as redes. A arbitragem acertou de novo: anulou o lance em campo e, após revisão do VAR, confirmou a decisão.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O