Brasileirão Série A

Com gol de Balbuena, Corinthians volta a vencer e mantém caminhada firme no Campeonato Brasileiro

Time aproveitou chance que teve para bater Fluminense por 1 a 0 neste domingo, no Maracanã.

O Corinthians mais uma vez não encantou, mas mais uma vez venceu. Com gol do zagueiro Balbuena, o time fez o que precisava para bater o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (30), no Maracanã, pela 16ª rodada, e continuar sua caminhada rumo ao título do Campeonato Brasileiro.

O bom resultado fora de casa joga a pressão para o vice-líder Grêmio, que ainda entra em campo na rodada — enfrenta o São Paulo, no Morumbi, nesta segunda-feira. Agora, a diferença é de nove pontos para o segundo colocado.

Ao seu melhor estilo, o Timão sentiu a pressão no primeiro tempo. Richarlison e Henrique Dourado exigiram boas defesas e uma pequena dose de sorte de Cássio. Mas a etapa final foi do Corinthians apesar do aperto nos últimos minutos. Também sem lá muito brilho, o time garantiu o placar na bola parada. Aos 4 minutos, Giovanni Augusto cobrou escanteio e Balbuena subiu mais que Henrique para marcar.

A três rodadas do fim do primeiro turno, o Fluminense pega a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Também no domingo (30), o Corinthians tem pela frente o clássico contra o Flamengo, no Itaquerão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O