Coronavírus

Com coronavírus, Fernanda Paes Leme relata piora

Diagnosticada com o coronavírus, Fernanda Paes Leme relatou piora através de sua conta de Instagram, nesta quarta-feira (25). A pandemia já atingiu mais de 2.400 casos no Brasil com 57 mortes.

A atriz revelou ter contraído o covid-19 no último dia 16, mesma data em que destacou a importância do isolamento social. Na conversa com os fãs, Fernanda Paes contou ter acordado por volta do meio-dia após passar a noite em claro. “Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite”, afirmou.

Na sequência, a atriz indicou que a piora é comum em alguns casos. “Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim”, acrescentou. No Brasil, além da filha do narrador esportivo Álvaro José outros famosos como Preta Gil e Dinho Ouro Preto atestaram positivo, mesmo caso da apresentadora Luisa Mell.

Em sua rede social, Fernanda reforçou o pedido para redobrar os cuidados com a higiene. “Então gente continuem lavando as mãos, se cuidando”, afirmou, legendando com a frase “fiquem em casa”.

A atriz contou também os sintomas que sentiu à noite. “Muitas dores na barriga e vômito e eu achando que estava acabando, mas está. Está acabando. Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O