CMJP

CMJP de João Pessoa ganha portal mais transparente

O portal da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está de cara nova. Alojado no mesmo endereço que o anterior (cmjp.pb.gov.br), o novo site ganhou layout inovador, está mais dinâmico, funcional e transparente. A novidade, de iniciativa da Mesa Diretora, foi apresentada pelo secretário de Comunicação da Casa, Janildo Silva, e pelo coordenador de Informática, Pablo Rocha, durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (26) e foi saudada pelos vereadores.

“Estava na hora de darmos uma atualizada no nosso portal”, comentou o presidente da Casa. “Sentimos a necessidade de tornar o site ainda mais transparência e dinâmico com o objetivo de atender, de maneira mais abrangente, as necessidades do nosso cidadão, não só no acompanhamento do trabalho dos vereadores, mas na resolução prática de assuntos do cotidiano, como registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) ou consultar o itinerário dos ônibus que circulam na Capital”.

Para o jornalista Janildo Silva, o novo portal da CMJP possui uma tecnologia mais atualizada e segue todos os padrões internacionais de acessibilidade, estabelecida através da W3C. “Ele também é responsivo, ou seja, se adapta facilmente para celular e tablets”, explicou o diretor de Comunicação. “Incluímos mais de uma dezena de serviços que podem ser acessados através do endereço cmjp.pb.gov.br e demos mais visibilidade à transparência, com despesas, receitas, convênios, diárias etc. a um clique do cidadão”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O