CMJP

CMJP celebra aniversário de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lançou uma série de ações para celebrar a data (5 de agosto). A TV Câmara exibe uma série de entrevistas produzidas com personalidades locais, que declararam seu amor pela cidade, e a Rádio Câmara vai priorizar a veiculação de músicas de artistas pessoenses em sua programação.

A TV, a rádio e as redes sociais do Legislativo pessoense passam a exibir um vídeo institucional que homenageiam a Capital da Paraíba. Nele, cidadãos têm voz. “Uma cidade feita de vozes, muitas vozes, e um grande sentimento”, diz um trecho do texto.

“É um vídeo que traduz o sentimento da atual legislatura. João Pessoa é uma cidade de uma beleza sem igual, onde o sol nasce primeiro, banhada por praias deslumbrantes. Mas, o maior valor que a nossa Capital possui são as pessoas, e é por isso que a Câmara busca estar cada vez mais perto da população, ser a voz do povo e procurar resolver os anseios de cada morador da cidade. Sobram motivos para os pessoenses sentirem orgulho de quem são e da cidade que construíram”, resume o presidente Marcos Vinícius (PSDB)

Na Rádio Câmara, que está operando em caráter experimental na frequência 88.7 FM, nomes como Cátia de França, Zé Ramalho, Elba Ramalho e vários outros artistas que em algum momento da carreira tiveram relação com João Pessoa terão destaque na programação.

Entrevistas

As entrevistas produzidas pela TV Câmara, transmitida pelos canais abertos 39.1 (digital) e 52 (analógico), e pelo canal fechado 23 (NET), serão exibidas a partir desta quarta-feira (2), às 19h, e reprisadas em horários alternativos na programação do fim de semana. O poeta Jessier Quirino, o artista plástico Clóvis Júnior e o apresentador de TV Samuca Duarte conversaram com a apresentadora Rosângela Marques sobre suas carreiras e sua relação com a cidade.

“Além das entrevistas, ao longo do mês, o Jornal da Câmara também vai trazer uma série de reportagens com temas diversos que tratam da realidade da Capital”, informou Janildo Silva, secretário de comunicação da Casa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O