Esportes

Cinegrafista amador flagra momento exato do acidente de Jules Bianchi; assista

acidente fórmula1

Um cinegrafista amador, presente nas arquibancadas do GP do Japão de F-1, conseguiu captar o momento exato do acidente com o francês Jules Bianchi, da equipe Marussia, neste domingo (5).

Com a pista molhada em Suzuka, o carro de Bianchi perdeu o controle na saída da curva 7 e se chocou com um guindaste que retirava a Sauber do alemão Adrian Sutil, que havia deixado a prova poucos instantes antes.

Devido à gravidade, a transmissão oficial do Grande Prêmio não mostrou o acidente e apenas agora surgem as primeiras imagens do ocorrido.

Nesta segunda-feira (6), a equipe Marussia divulgou um comunicado oficial no qual pede paciência e compreensão quanto a novas informações sobre o estado de saúde de Jules Bianchi.

“Após o acidente envolvendo Jules Bianchi durante o GP de ontem no Circuito de Suzuka, a Marussia F1 Team gostaria de agradecer a enorme manifestação de apoio e carinho para Jules e para a equipe neste momento muito difícil. No que diz respeito à comunicação de informações relativas à condição médica de Jules, vamos respeitar e ser guiado pelos desejos da família Bianchi. Juntamente com os cuidados a Jules, eles permanecerão como nossa maior prioridade. Por isso, gostaríamos de pedir paciência e compreensão no que diz respeito a novas atualizações médicas, que serão comunicadas em conjunto com o Centro Médico Mie Geral em Yokkaichi, onde Jules está sendo tratado, quando eles sentirem que for apropriado.”

UOL

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O