Notícias

Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Guarabira, na PB

Nas residências vistoriadas os policiais apreenderam maconha, crack, diversas munições de calibre 38 e uma moto roubada

Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (31) durante a operação ‘Mutirão da Paz’, realizada pelas polícias Civil e Militar no bairro do Mutirão, na cidade de Guarabira, no Brejo do estado.

De acordo com o delegado responsável pela operação, Luciano Soares, o cerco policial foi montado após um levantamento feito pela Polícia Civil comprovar o aumento do tráfico de drogas e criminalidade no bairro.

“O objetivo era vistoria seis residências, por ordem da justiça, onde o tráfico de drogas estava agindo. Quando entramos nos imóveis, prenderemos cinco pessoas entre elas, pai, mãe e filho”, confirmou o delegado.

Nas residências vistoriadas os policiais apreenderam maconha, crack, diversas munições de calibre 38 e uma moto roubada. Os presos foram levados para a Delegacia Central de Guarabira e serão transferidos para os presídios da cidade.

O delegado informou que as pessoas presas não possuem antecedentes criminais. Os cinco vão responder por tráfico de drogas, posse de munições e receptação de moto roubada.

redação com portalcorreio

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O