Chuvas

Chuvas deixam emissoras fora do ar e cancelam voos no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa/Pb

As chuvas intensas, com raios e trovoadas, provocaram problemas na capital paraibana nesta quinta-feira (13) e em outras cidades da Paraíba. Foram registrados interrupção de energia em vários pontos da região metropolitana.

Também houve problemas nos semáforos em ruas e avenidas da capital paraibana. Os problemas ainda persistem. De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), dos 219 semáforos, 14 estão com interferência.

A Rádio Sanhauá, a TV Tambaú e a TV Arapuan, em João Pessoa, tiveram suas programações prejudicadas por causa da queda de energia. A TV Tambaú e a Rádio Sanhauá ficaram fora do ar. A TV Arapuan teve equipamentos danificados por conta dos raios.

As chuvas fortes também provocaram cancelamentos de voos no Aeroporto Castro Pinto.

A defesa Civil está em alerta na capital e na Paraíba. Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil na Capital, ddisse que as áreas estão sendo monitoradas.

A meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), Marle Bandeira, disse que choveu 38,2 mm em João Pessoa na manhã de hoje.

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O