Educação/Cultura

Centro de Línguas abre vagas para cursos em seis idiomas na Paraíba

centro-de-lingua-joao-pessoaEstão abertas as matrículas para os cursos de inglês, francês, alemão, espanhol, latim e portuguê do Centro de Línguas de João Pessoa, localizado no Miramar. Para se inscrever, o interessado deve comparecer à sede do Centro com duas fotos 3×4, RG e CPF originais. No próprio Centro de Línguas pode ser feita a cópia para efetuar as inscrições.

A taxa de matrícula custa R$ 170 e a mensalidade é gratuita. O funcionamento é de segunda-feira a sábado. Atualmente a escola conta com aproximadamente 2.500 alunos e as aulas acontecem nos três turnos, de segunda-feira a sexta-feira, e aos sábados, pela manhã e tarde.

De acordo com o diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, não haverá nenhum prejuízo pedagógico para quem se matricular com o semestre já em andamento. “Começamos o semestre há poucos dias e, quem se matricular, mesmo tendo contato com o idioma escolhido pela primeira vez, terá condições de acompanhar o conteúdo por meio do acompanhamento adequado dos nossos professores”, disse.

O Centro de Línguas fica localizado na Avenida Rui Carneiro, 925. Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone do centro, 98700-7865.

Redação com G1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O