Copa do Nordeste

Ceará vence Sport de virada em jogo com expulsão e três pênaltis

Com pênaltis perdidos para os dois lados, Ceará e Sport travaram um duelo sem torcida no Castelão, pela 7ª rodada Copa do Nordeste. Marquinhos abriu o placar para o rubro-negro aos 36 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Ceará iniciou elétrico e abriu o placar com Felipe Silva. Minutos depois, pênalti para o Ceará. Felipe Silva bateu mal e Luan Polli defendeu.

O Sport também teve sua chance de pênalti após a arbitragem marcar falta na área de Luiz Otávio. Hernane foi para a bola, mas cobrou no travessão. Rafael Sobis foi expulso aos 38 minutos, deixando a situação do Ceará ainda mais melancólica.

Na reta final da partida, mais um pênalti marcado a favor do Vovô. Ricardinho cobrou sem mistério e virou o placar para o alvinegro.

Sem torcida – O Ceará até tentou, mas partida contra o Sport foi realizada com os portões fechados devido ao risco de propagação do coronavírus.

Horas antes da realização do duelo pela Copa do Nordeste, a diretoria alvinegra até entrou com recurso junto ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) para revogar a decisão do Governo do Estado, mas teve o pedido negado. Mais de 20 mil torcedores eram esperados no Castelão na tarde deste domingo.

Enquanto a partida ocorria, a CBF informou que ascompetições nacionais estão suspensas partir de segunda por conta de pandemia do coronavírus.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O