Cidades

Carlos Batinga é o novo superintendente da Semob-JP

Carlos-BatingaO ex-deputado estadual e engenheiro civil, Carlos Batinga (PSC), é o novo titular da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa. A informação foi confirmada, em primeira-mão, pelo próprio deputado, na tarde desta quinta-feira (05), em contato com a reportagem de um portal da cidade

Especialista em mobilidade urbana, Batinga aceitou o convite prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O ex-deputado já foi secretário de Transportes de João Pessoa por cerca de oito anos, nas gestões do ex-prefeitos Wilson Braga, Carlos Mangueira e Chico Franca.

Segundo Batinga, seu principal objetivo  será investir na reestruturação gerencial da Semob, com foco “no transporte coletivo e o modo a pé”.

“A responsabilidade é muito grande. Vamos lutar pela humanização da cidade, fazendo uma mobilidade humana e focando as ações imediatas para melhorar o transporte coletivo e circulação de pedestres”, afirmou.

Batinga, que deve se empossado na próxima segunda-feira (09), disse ter muitos projetos em mente e que em uma semana pretende apresentar um plano de ações. Ele acrescentou que nos próximos dias irá montar sua equipe e envidará esforços motivá-la para alcançar os objetivos da gestão.

“Sozinho não se faz nada, vou motivar minha equipe para que possamos executar bem nosso trabalho e alcançar os objetivos pretendidos”, ressaltou.

O atual secretário da Semob, Roberto Pinto, ainda será aproveitado na gestão municipal. Ele ficará como adjunto da Guarda Municipal.

 

Redação com MaisPB

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O