Cidades

Caos no trânsito de João Pessoa: Bruno Farias vê ¨medida eleitoreira¨

A oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não deixou passar em branco o caos no trânsito enfrentado pela população de João Pessoa na sexta-feira (1º). Congestionamentos no bairro Altiplano, e nas principais avenidas da cidade, Epitácio Pessoa e Beira Rio, causaram um enorme transtorno aos pessoenses. O líder da oposição, Bruno Farias (PPS), teceu duras críticas ao planejamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa e ao gestor do executivo da Capital.

Para o líder da oposição, a ação de recapeamento em horário de pico do trânsito foi para mostrar serviço à população.

“Uma ação eleitoreira. Quiseram mostrar a população que estavam trabalhando, mas o tiro saiu pela culatra. As pessoas ficaram enfurecidas, basta ver nas redes sociais e grupos de WhatsApp. A população perdeu compromisso, demoraram para chegar em casa, tudo devido a esses transtornos”

Direcionando as afirmativas para Cartaxo, Bruno destacou que enquanto a cidade passa por um caso atípico como este, o prefeito da Capital está em viagem, e aproveitou para ironizar prêmio que vai ser recebido pelo gestor.

“Enquanto isso o prefeito viajando para receber um prêmio em Patos, cujo título é ‘Construtores do Futuro’. Ele soltou a bomba aqui em João Pessoa e correu para Patos. Estou vendo o futuro que ele quer que a Paraíba viva, de caos e de incompetência administrativa”

De acordo com Farias, o motivo dos transtornos no trânsito teria sido uma obra de recapeamento em duas vias do Altiplano, durante horário de pico. “Algum iluminado decidiu recapear a subida e descida do Altiplano e o final da Beira Rio no final da tarde da sexta-feira. O que causou um transtorno e congestionamento. Tanto a Epitácio, quanto a Beira Rio e Ruy Carneiro estavam com um trânsito, digamos, infernal”, explicou.

“Falta de planejamento. Esse congestionamento de hoje é um retrato da administração de Luciano. Um congestionamento de ideias, um congestionamento de ações, um congestionamento para o futuro”, finalizou.

 

 

 

 

 

Blog do Gordinho

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O