Notícias

Caixa eletrônico é explodido no Agreste da Paraíba; este já é o 2° caso este ano

explosão bradescoUm caixa eletrônico de um banco particular foi explodido na madrugada desta sexta-feira (9) na cidade de Remígio, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram em direção ao município Algodão de Jandaíra. A ação aconteceu por volta das 3h (horário local).

Os policiais encontraram muitas cápsulas de munição deflagradas no local do crime. Segundo a PM, os assaltantes chegaram em três carros e explodiram o caixa eletrônico. Testemunhas informaram à PM que eles fugiram em uma Chevrolet S10 de cor prata, um Fiat Strada de cor prata e um veículo de passeio ainda não identificado.

Um Volkswagen Gol, de cor vermelha, foi encontrado incendiado em Campina Grande. A polícia suspeita que este veículo abandonado no bairro Jardim Continental pode ter sido utilizado no crime em remígio. Até as 6h não houve prisões e a polícia continuava em diligências na região.

Em 2014, não houve nenhum crime contra bancos em Remígio. Porém, em 2013, houve dois ataques registrados pela Polícia Militar na cidade. No dia 18 de março, seis criminosos encapuzados assaltaram uma agência, levando dinheiro do cofre e dos clientes. Eles fugiram em um carro e não foram presos.

No dia 12 de setembro de 2013, um caixa eletrônico foi explodido durante a madrugada, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos usando roupas de cor escura estavam em uma moto, explodiram o equipamento e depois fugiram pela BR-104 no sentido do município de Esperança, no Agreste. As quantias em dinheiro levadas não foram informadas.

G1

Mais popular