Brasileirão Série C

Botafogo sofreu, mas conseguiu vencer o Atlétido Acreano

Jogando em casa pela Série C do Brasileirão, o Botafogo da Paraíba sofreu, mas conseguiu vencer o Atlétido Acreano pelo placar de 1 a 0. O time de João Pessoa precisava da vitória para seguir buscando a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019.

Com a vitória deste domingo (29), o Belo afasta matematicamente a possibilidade de um rebaixamento e chega aos 24 pontos no Grupo A.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, com os dois times atacando pouco e buscando se defender dos contra-ataques. Aos 23′, Marcos Aurélio, em cobrança de escanteio, buscou um gol olímpico e deu um susto no goleiro Ruan, do Atlético. Mas primeira etapa da partida ficou mesmo no 0 a 0.

Antes da partida com o time do Acre, o Belo ocupava a quarta posição do Grupo A, empatado em pontos com o quinto colocado.

E foi com o intuito de buscar a vitória e permancer no G4 que o Belo voltou para o segundo tempo. O time de João Pessoa mostrou superioridade diante do Atlético-AC e com o apoio da torcida, aos 26′ da segunda etapa, Fábio Alves cruzou a nola fechada na frente do gol, o goleiro adversário não alcançou e a bola sobrou para Leandro Kível, que abriu o placar. Belo 1, Atlético 0.

Após a batalha de hoje contra o time acreano, o Belo terá ainda mais dois desafios: o Globo-RN, en Natal, e o Juazeirense-BA, no Almeidão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O