Campeonato Paraibano de 2018

Botafogo-PB vence o Atlético de Cajazeiras e avança no Paraibano

Em um jogo de dois tempos bastante distintos, o Botafogo-PB goleou o Atlético de Cajazeiras de virada, por 4 a 1, na tarde deste domingo (04), no estádio Almeidão, pela décima rodada do Campeonato Paraibano. Mário Sérgio (foto), que entrou no segundo tempo, marcou duas vezes.

Se na primeira etapa o Belo foi um time preguiçoso e que pouco criou e saiu atrás no marcador, sendo vaiado por sua torcida na saída para o vestiário, no segundo o time acelerou, virou o jogo e goleou.

Logo aos 13 minutos, o ataque atleticano avançou pela direita e a bola foi cruzada na área. Depois de passar por todo mundo, a pelota ficou com Cleitinho, que bateu de pé esquerdo. Após ser rebatida pela defesa, a bola ficou livre para Edson Pitbull, sozinho na pequena área, só escorar de pé direito e abrir o marcador.

O Belo chegou com perigo mesmo só aos 42 do segundo tempo. Felipe Cordeiro fez boa jogada pela direita, Dico cabeceou e Gerson fez uma defesa muito difícil para evitar o empate.

No fim, o Botafogo-PB resolveu pressionar. Aos 46, Marcos Aurélio fez jogada individual pelo meio, avançou e chutou de pé direito da entrada da área, e obrigou Gerson mais uma vez a fazer uma boa intervenção para salvar o Trovão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O