Copa do Brasil

Botafogo-PB joga em casa contra o Londrina-PR

Com foco em manter a invencibilidade jogando no Estádio Almeidão, o Botafogo-PB joga hoje contra o Londrina-PR às 19h15, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta decisão de 180 minutos – o jogo de volta será no dia 3 de abril no Estádio do Café – vale classificação para a quarta fase da competição e mais 1,9 milhão de reais em cota de participação que irão fortalecer os cofres do clube no decorrer da temporada.

O belo terá o reforço de sua torcida, que deve garantir bom público – 13 mil ingressos foram colocados à venda – para empurrar o Belo em busca da vitória, está será a terceira vez na competição que a equipe decide a vaga longe de seus domínios. Na primeira e segunda fase, os jogos foram decididos em Campo Grande -MS e Tombos-MG.

Nas duas primeiras eliminatórias, a decisão foi em jogo único. Contra o Operário-MS, o Alvinegro da Estrela Vermelha, em grande exibição, venceu a partida por 4 a 1 e eliminou o adversário no tempo normal. Já contra o Tombense-MG, no período regulamentar o placar ficou em 2 a 2 e a decisão só saiu nos pênaltis onde brilhou, para o Belo, o goleiro Saulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O