Esportes

Botafogo-PB empata com Fortaleza e se mantém no G4

O Botafogo-PB empatou, na noite deste domingo (28), com o Fortaleza, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. Com o resultado, o Belo continua na zona de classificação do Grupo A do Campeonato Brasileiro 2014.O placar terminou em 0 a 0.

 

Com o resultado, o Belo é divide a terceira posição na tabela com o ASA/AL, com 25 pontos ganhos. Já o Fortaleza continua na liderança do Grupo com 32 pontos ganhos, já classificado em primeiro para a próxima fase.

 

Agora o Botafogo se prepara para enfrentar o Águia/PA, no sábado (04), às 19h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no interior do Pará. Já o time cearense recebe o ASA, no mesmo dia e horário, na Arena Castelão.

 

Ficha Técnica

 

Botafogo: Genivaldo, Zé Leandro (Ferreira), Magno Alves, André Lima (Izaías) e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Chapinha e Lenílson (Leomir); Frontini e Wanderley. Técnico:Marcelo Vilar.

 

Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Eduardo Luiz, Adalberto (Hudson); Guto, Corrêa (Adriano), Edinho, Marcelinho Paraíba (Erick Flores); Waldison e Zulu. Técnico:Marcelo Chamusca.

 

Cartões amarelos: Zé Leandro, Izaías e Hércules (B); Guto (F).

 

Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS), Flavio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores (RN).

 

Público Pagante: 6.873

 

Público Não-Pagante: 418

 

Renda: R$ 82.663,00

Redação com Tambau247

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O