Esportes

Bota-PB volta aos treinos técnicos depois de avaliação em elenco

treino_do_botafogo_na_praia_1Depois de realizar exames laboratoriais e as avaliações médicas no elenco, o Botafogo-PB já tem programação para o restante da semana e volta aos treinos técnicos. O time foi eliminado da Copa do Nordeste e agora se prepara para a Copa do Brasil, quando enfrenta o Goiás no dia 2 de abril, e para a segunda fase do Campeonato Paraibano, que ainda não tem data definida para começar.

A equipe vai trabalhar em dois períodos nesta quinta-feira. Pela manhã os atletas farão um treino físico, com sessões de musculação, na academia. Na parte da tarde, o elenco vai fazer um treino técnico em local ainda a ser definido.  Na sexta-feira pela manhã, o time terá descanso e volta a treinar à tarde. Por enquanto, não há nada programado para o fim de semana, já que a diretoria do clube está tentando marcar um amistoso, mas ainda não encontrou nenhum rival.

Os jogadores do Botafogo ganharam quatro dias de folga depois da eliminação no Nordestão. O time se reapresentou nesta terça-feira, quando os jogadores realizaram treino numa academia pela manhã e na praia a tarde.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O