Política

Bonifácio Rocha assume hoje a Prefeitura de Patos, na Paraíba

O vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), será empossado na manhã desta quarta-feira (15) como prefeito interino do município, assumindo o lugar do titular Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), afastado por determinação da Justiça no âmbito da Operação Cidade Luz.

Rocha afirmou que foi pego de surpresa, mas adiantou que não pretende buscar diálogo com o atual gestor antes de assumir o comando da cidade.

“Já fui comunicado e foi uma notícia meio surpresa. A gente não pode fugir da responsabilidade. Se foi confiado que nós fizéssemos, nós vamos fazer o puder pela cidade. Não conversei com Dinaldinho, faz um tempo que ele não me procura. Inclusive, se ele voltar, eu aceito que ele continue a administração”, disse.

Prefeito afastado

O juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa, convocado para substituir o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, deferiu o pedido feito pelo Ministério Público estadual de suspensão das funções públicas do prefeito do Município de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho (Dinaldinho); do secretário Jardelson Pereira Medeiros e de Alysson dos Santos Gomes, devendo os mesmos deixar os cargos que ocupam e o prédio da Prefeitura, imediatamente após as notificações e pelo prazo da instrução processual.

Conforme a denúncia, eles são acusados de compor uma organização criminosa especializada na fraude de licitações e desvio de dinheiro público.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais pb

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O