Carnaval

Beija-Flor é a campeã carioca do Grupo Especial do Carnaval 2018

Nesta quarta-feira de Cinzas, os brasileiros conheceram a escola carioca campeã do Grupo Especial do Carnaval 2018. Com o samba-enredo “Monstro É Aquele Que Não Sabe Amar. Os Filhos Abandonados Da Pátria Que Os Pariu”, a Beija-Flor de Nilopolis superou as outras 12 escolas do Grupo Especial que desfilaram na Marquês Sapucaí e é a nova campeã carioca do Carnaval 2018.

Na apuração realizada a partir das 15h15, no sambódromo Marquês de Sapucaí, cada quesito foi analisado por um grupo de seis julgadores – quatro titulares e dois suplentes. foram avaliados enredo, evolução, bateria, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, alegorias e adereços, harmonia, fantasias e samba-enredo.

Duas agremiações começaram a contagem dos votos com desvantagens em relação às demais. A Império Serrano perdeu dois décimos pois descumpriu o regulamento e encerrou o desfile antes dos obrigatórios 65 minutos, tempo mínimo de apresentação. Já a Grande Rio perdeu cinco décimos por ter ultrapassado o tempo máximo de 75 minutos, prejudicada por carro quebrado.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O