Notícias

Bala perdida deixa mulher ferida em JP

Uma mulher foi vítima de bala perdida na tarde deste domingo (20) no bairro do Rangel, em João Pessoa. Também na Capital, foi registrada uma dupla tentativa de homicídio no Bairro das Indústrias.

O crime no Rangel aconteceu por volta das 16h. De acordo com a soldada Bruna, do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma mulher estava no quintal de casa quando foi atingida por um tiro de arma de fogo na coxa. “A polícia acredita que foi um tiro acidental. A mulher estava dentro de casa e tiro veio da rua, passou pelo portão da casa dela e lhe atingiu”, contou.

A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital de Emergência e Trauma. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informação de onde e quem teria disparado a arma. Ninguém foi preso.

Ainda está tarde foi registrada uma dupla tentativa de homicídio no Bairro das Indústrias. De acordo com o soldado Paiva, do 5º Batalhão da polícia Militar, as vítimas são pai e filho. Eles foram socorridos para o Hospital Emergência e Trauma.

De acordo com o soldado, dois suspeitos, sendo um adolescente, atiraram contra as vítimas e fugiram. Na fuga a polícia conseguiu interceptar os suspeitos e houve troca de tiros atingindo um que foi levado para o Hospital Ourtotrauma de Mangabeira. O adolescente foi apreendido e levado para Delegacia do Menor.

pbagora

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O