Esportes

Auto e Sousa empatam e estão na cola do CSP

201403100843510000001619O  Campeonato Paraibano de Futebol começa a pegar fogo na reta final. A liderança está sendodisputada ponto a ponto e com a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético de Cajazeiras, o CSP foi a 26 pontos e assumiu a liderança.

No estádio Almeidão, em João Pessoa, em umjogo  emocionando, o Auto Esporte empatou em 1 a 1 com o Sousa e ambos continuam empatados em 25 pontos. Aos 43 minutos do segundo tempo, o jogdor Agostinho perdeu um pênalti para o Dinossauro quando vencia por 1 a 0. O castigo veio logo em seguida, quando aos 46 minutos, Gustavo empatou para o Clube do Povo.

O jogo começou com o Auto Esporte fazendo valer o mando de campo saindo para cima do Sousa. Mas foi o time do Sertão paraibano quem abriu o placar aos 5 minutos com Rogério e segurou o resultado até os 46 minutos do segundo tempo.

Escalações:

Auto Esporte: Rodrigues, Gustavo, Camutanga, Léo Oliveira, Danilo Itaporanga, Nal (Léo Olinda), Gil Pernambucano, Léo Lima, Mael, Beto (Gil Paraíba) e Josimar. Técnico: Jazon Vieira.
Sousa: Fábio Lima, Thiago, Eduardo Sousa, Rogério, Camilo, Rafael Paraná, Algodão, Paulinho Mossoró, Ribinha (Israel), George (Alysson) e Eduardo Recife. Técnico: Danilo Augusto.

O jogo teve Emanuel Diniz como árbitro central auxiliado por Marcos Freire e Tomaz Diniz. O juiz aplicoucartões amarelos para Eduardo Recife, Algodão e Léo Lima (Sousa) e Léo Oliveira (Auto Esporte).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O