Assédio Sexual

Ator Caio Blat rebate acusação de assédio na Globo: “Covarde”

a última semana, uma atriz da novela ‘O Sétimo Guardião’, que pediu para que sua identidade fosse preservada, afirmou ao jornalista Leo Dias que tinha sido assediada pelo ator Caio Blat nos bastidores da Globo. A famosa disse, ainda, que não é a única que tem reclamações contra o artista e outras cinco atrizes teriam feito as mesmas reclamações.

No entanto, a Globo decidiu se pronunciar e informou que está investigando o caso: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.”, informou a emissora.

O problema é que o ator, sem saber das acusações, decidiu fazer uma festa de confraternização com os colegas de trabalho. No entanto, a atriz em questão contou sobre o suposto caso aos colegas e muitos não apareceram no evento. Momentos depois, ao saber da polêmica, Caio entrou em contato com Leo Dias e deu sua versão da história:

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”disse ele.

Até o momento, a atriz que fez a denúncia não se identificou e nem comentou sobre o assunto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O