Policial

Assaltantes invadem agência bancária e acabam incendiando caixa eletrônico

Uma agência bancária do Itaú localizada na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro de Manaíra em João Pessoa, foi violada durante a madrugada desta quinta-feira (03) e um dos caixas eletrônicos acabou sendo incendiado. Os assaltantes teriam usado maçarico para tentar violar pelo menos um dos caixas eletrônicos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o caixa eletrônico ainda em chamas. Os bombeiros acreditam que as chamas foram provocadas pelas faíscas provenientes do maçarico. As chamas provavelmente entraram em contato com o material plástico do caixa eletrônico, que acabou sendo incendiado.

A fumaça que tomou conta da agência prejudicou o trabalho de investigação da polícia e ainda não foi confirmado se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do local.

As polícias Militar e Civil estiveram no local para averiguar o que aconteceu. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também foi acionado para coletar vestígios. Ninguém foi preso ainda acusado de envolvimento na ação criminosa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O