Policial

Assaltantes explodem banco e agência dos Correios em Mogeiro, PB

Um terminal de agência bancária e uma agência dos correios foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (31) na cidade de Mogeiro, a cerca de 110 km de João Pessoa. A Polícia Militar ainda não tem a confirmação de quantos homens participaram da ação. Os criminosos também furtaram um comerciante durante as explosões.

Segundo a Polícia Militar a primeira explosão ocorreu por volta das 3h (horário local), na agência bancária. Os suspeitos arrombaram e explodiram o único caixa eletrônico que tinha no local. A Polícia Militar não soube informar se o grupo levou alguma quantia em dinheiro.

Em seguida os suspeitos foram para a agência dos Correios. Usaram o carro em marcha ré para arrombar a porta do local, e explodiram o cofre. Um comerciante também foi furtado pelos criminosos. Segundo a PM, foi levado dele cerca de 4 mil reais.

Após a série de assaltos, os suspeitos fugiram em direção a barragem de Acauã. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas até 7h30 (horário local) desta quarta-feira ninguém foi preso.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O