Policial

Assaltante é morto por policial militar em João Pessoa-Pb

Um homem suspeito de praticar assaltos foi morto por um policial militar, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (9). De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava com outro homem, que conseguiu fugir durante a abordagem do policial.

O caso aconteceu na rua Lindolfo Gonçalves Chaves, por volta das 21h. Dois homens teriam abordado um jovem que saía de um dos codomínios do local. Uma senhora, em seguida, também teria sido alvo dos suspeitos. No momento de uma das abordagens, um policial militar passava no local e percebeu que um dos homens estava armado.

O policial militar parou o veículo, anunciou que era PM e ordenou que o suspeito soltasse a arma. O homem armado se aproximou de uma das vítimas, ameaçando fazer alguém de refém. Nesse momento, o policial militar atirou contra o suspeito.

Marlon do Nascimento Silva, de 20 anos, morreu no local. O outro, que o acompanhava, conseguiu fugir e levou a arma. Em seguida, o policial militar se apresentou na Central de Polícia Civil e entregou a arma, que foi apreendida até que as investigações sejam concluídas.

G1/Pb

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O