Política Paraibana

Após derrota de Lucélio, vereadores começam a deixar o barco

Pelo menos seis vereadores integrantes da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa já teriam acenado para a oposição a fim de mudar e bancada. A revelação foi feita pelo líder do bloco, vereador Léo Bezerra (PSB), que confidenciou ter sido procurado pelos parlamentares revelando interesse de aderir á bancada.

A mudança ocorreria em face da derrota do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que sequer conseguiu fazer com que o irmão tivesse uma votação expressiva na Capital do Estado.

“Mais de cinco vereadores já vieram nos procurar, já estamos debatendo, já estamos conversando, e quero levar a crer que eles querem seguir no caminho certo. Eles escutaram o recado das urnas e tenho certeza que nas próximas semanas já teremos algum aumento na bancada oposicionista ao prefeito Luciano Cartaxo”, disse.

Indagado sobre quais seriam os nomes, Léo não revelou e disse que, por enquanto, não pode garantir nada.

“Não depende de mim, depende da consciência dos vereadores dessa Casa, que já conversaram conosco. Estamos de consciência foi feito e as urnas trouxeram a resposta. As urnas estão aí para mostrar quem está no caminho certo”, arrematou.

Outro Lado – O líder do Governo na Câmara Municipal, Milanez Neto (PTB), rechaçou as declaração do líder da oposição, Léo Bezerra (PSB) de que haveria insatisfeitos na bancada governsita. Ele lembrou que a bancada do Governo não é boiada para ficar de um lado para o outro e garantiu que nada mudou.

“Nem tem nem acredito, até porque o vereador não é boiada para estar um dia após a eleição discutindo adesão a um projeto que até o dia da sexta-feira, antes do pleito, nós estávamos aqui discutindo erros graves, e no dia de hoje já amanhecemos, novamente, com uma cidade em pânico, com a violência, bancos estourados, delegacias cercadas, então não acredito que tenha nenhum motivo para cinco ou seis vereadores estarem conversando com a oposição, porque ao que eu vejo nenhum fato novo aconteceu”, rebateu.

 

 

 

 

Pb agora

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O