Paraíba

Após audiência, nova reunião com forças policiais é marcada para sexta

Uma nova audiência entre representantes da Justiça, Governo do Estado e forças policiais ficou marcada para a próxima sexta-feira (6), quando se poderá chegar ao fim do impasse sobre reajuste dos policiais paraibanos.

Foi o que ficou acertado durante a audiência de conciliação realizada hoje (28) com o Governo do Estado e os representantes das entidades das forças policiais. A reunião foi marcada pelo desembargador Leandro dos Santos, relator da Ação Declaratória de Ilegalidade de Greve nº 0801296-35.2020.8.15.0000, ajuizada pelo Estado da Paraíba contra o Fórum das Entidades das Polícias Civil, Militar e Bombeiros.

Na ocasião o governo apresentou uma proposta à categoria, que será analisada pelo fórum das entidades na próxima segunda-feira (2) e só na sexta todos voltam a se reunir novamente para tentar chegar a um entendimento final.

O desembargador Leandro dos Santos disse que ficou satisfeito com a reunião, diante da vontade de entendimento manifestadas pelas partes. “A gente não quer exemplos negativos como temos vistos em outros estados”, disse, ao apostar no avanço das conversas.

O secretário de Segurança de Estado, Jean Nunes, disse que o governo continua trabalhando em busca de consenso.

 

 

 

com parlamento pb

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O