Esportes

Alison acredita na evolução do Treze para a sequência da Série C de 2014

alisson_treze__1Repatriado pelo Treze para a sequência da Série C do Brasileiro, o zagueiro Alison avaliou como positiva a retomada do time na competição. Para o jogador, o empate em casa com o Fortaleza não pode ser menosprezado pelo fato do time alvinegro ter passado por uma ampla reformulação no elenco.

– Estou muito feliz pela reestreia no Treze. O time se comportou bem, pois do início ao fim tomou conta da partida. Somente no finalzinho foi que nossa equipe deu uma cansada. Normal, porque alguns jogadores estão se conhecendo. Agora não podemos parar. Vamos continuar trabalhando para que o time evolua e busque o tão sonhado acesso – disse o jogador.

O novo “xerife” da zaga trezeana deixou o campo na metade do segundo tempo sentindo câimbras e foi substituído por Oliveira. Apesar do problema, Alison garante que estará em ação no próximo domingo para enfrentar o Paysandu, no Estádio Presidente Vargas.

– Passei algum tempo parado. Por isso, era natural que me sentisse cansado. Mas não é nada sério e com certeza estarei em campo contra o Paysandu. Espero que o torcedor venha em maior número para nos ajudar a buscar a vitória – enfatizou Alison.

Além do zagueiro, mais três jogadores sentiram fadiga muscular no empate com o Fortaleza: o atacante Rafael Oliveira, o meia Jonathan e o volante Alan Bahia. No entanto, como o time só volta a jogar domingo, estes não devem ser problemas para o técnico Givanildo Oliveira escalar o time para pegar o Azulão.

Apesar do resultado diante do Leão, o Galo se manteve na oitava colocação do Grupo A, com sete pontos, três de diferença do Botafogo-PB, que fecha o G-4.

Globo Esporte Paraíba

Mais popular