Esportes

Aldeone se irrita com o empate contra a Queimadense

souza1aldeoneO presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, não está nada satisfeito com o time, que, neste domingo,  empatou com a Queimadense por 0 a 0 em pleno Estádio Marizão. Nem a momentânea condição de líder do Campeonato Paraibano conteve o desconforto do dirigente com o resultado. Aldeone definiu como “uma palhaçada” a atuação do time e disse que os jogadores têm obrigação de vencer Campinense e CSP, concorrentes diretos à vaga na fase final da competição.

– Foi uma palhaçada esse resultado contra a Queimadense. O time perdeu seis pontos dentro de casa e isso não pode acontecer – esbravejou Aldeone em entrevista à imprensa no final do jogo, lembrando que o Dinossauro empatou outras duas partidas no Marizão, justamente contra CSP e Campinense.

Aldeone ainda reclamou muito do fato de o time ter empatado as duas partidas que fez com a Queimadense. Em jogo válido pela sétima rodada do estadual, os dois times ficaram no 1 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Foi uma palhaçada esse resultado contra a Queimadense. O time perdeu seis pontos dentro de casa e isso não pode acontecer”
Aldeone Abrantes,
presidente do Sousa

– Perdemos quatro pontos para a Queimadense. Acho que o Sousa vai ser o único time do campeonato a perder quatro pontos para a Queimadense, um time que briga contra o rebaixamento. Isso é inadmissível.

O empate deste domingo fez o Sousa chegar aos 16 pontos, apenas um a mais que o Campinense, e dois à frente do CSP, segundo e terceiro colocados respectivamente. Acontece que o Dinossauro tem um jogo a mais que esses concorrentes. E os dois são justamente os próximos adversários do Alviverde.

– Temos a obrigação de ganhar do Campinense. Eu não comemoro liderança falsa. Essa liderança é falsa. Só dá para comemorar quando se abre três ou quatro pontos. Se quisermos chegar à fase final, temos que vencer Campinense e CSP, que são concorrentes diretos – finalizou Aldeone, sem esconder o incômodo com o time.

O próximo jogo previsto para o Sousa é contra o Campinense, às 20h30 da próxima quinta-feira, no Amigão. Na sequência, o Dinossauro tem agendado o desafio contra o CSP, às 16h do sábado, em João Pessoa. Mas, por ora, as partidas marcadas para a Capital estão suspensas, até que a Federação resolva o problema envolvendo a liberação dos estádios.

 

Mais popular