Brasil

Aguinaldo Ribeiro demonstra otimismo: “Vamos vencer no plenário”

Líder do governo de Michel Temer (PMDB) na Câmara Federal, o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) mandou um recado para os aliados indecisos do presidente. Diante das incertezas de partidos como o PSDB, que vira e mexe se reúne para decidir sobre possível desembarque, Aguinaldo foi bastante direto.

“Ninguém é obrigado a fazer parte do governo. Quem quer ser governo e participa do governo, está no governo. Quem não quer ser governo, é uma opção”

A declaração foi dada a TV Globo e veiculada nesta sexta-feira (14), um dia após a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara rejeitar o parecer que pedia a admissibilidade da denúncia contra o presidente.

Sobre a decisão final da denúncia, que ficará a cargo no plenário da Casa na votação do dia 5 de agosto, o líder se mostrou bastante otimista ao Jornal Estadão.

“Quem tem de ter voto pra aprovar a denúncia é a oposição. Nós não temos esse problema. Vamos ter os votos, da mesma forma que tivemos na terceirização, na reforma trabalhista, da mesma forma que tivemos na CCJ. Vamos vencer no plenário”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O