Notícias

Adolescente é baleado a caminho da escola em JP

Dois homens, ainda não identificados, tentaram matar um adolescente de 14 anos, na noite desta terça-feira (14), em João Pessoa. O jovem caminhava para ir até a Escola Municipal Antenor Navarro, no bairro Colinas do Sul, quando a dupla se aproximou em uma moto e efetuou diversos disparos contra a vítima, que tentou fugir para dentro da escola, mas foi atingido por dois tiros.

A família do jovem informou à polícia que o adolescente já havia sido apreendido por roubo e teria envolvimento com tráfico de drogas.

O adolescente foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um boletim divulgado pelo hospital na manhã desta quarta-feira (15), informa que o jovem segue internado em estado regular.

Outra tentativa

Ainda de acordo com o boletim do Hospital de Trauma, outras duas vítimas de arma de fogo foram atendidas na noite desta terça-feira (14). Gilmarcos Lima da Silva, de 45 anos e Jucelino Pereira de Alencar, de 34 anos, foram feridos por volta de 23h, no bairro dos Bancários. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria ou motivações do crime.

 

Gilmarcos foi socorrido por uma ambulância do Samu, já Jucelino foi levado ao hospital por um carro particular. Os dois passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem internados em estado regular.

JornaldaParaíba

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O