Policial

22 celulares e drogas são apreendidos em Santa Rita-PB

Cerca de 22 celulares, armas e drogas foram apreendidos na noite desta terça-feira (24), no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Um homem foi preso suspeito de ser responsável pelos materiais apreendidos.

A polícia chegou até o local após receber uma denúncia e foi recebida a tiros pelos suspeitos. Um homem fugiu e outro foi preso. Ele foi encaminhado para a 6° Delagacia de Polícia de Santa Rita.

Na residência, a polícia apreendeu maconha, cocaína, dinheiro, 22 celulares, uma espingarda calibre 12 e um punho artesanal. Segundo o agente de investigação José Carlos, o suspeito Ermesson Cristian, de 21 anos, que foi preso durante a ação policial, já responde por quatro crimes, entre eles, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com o agente, será feita a identificação criminal do suspeito e só depois será realizada a audiência de custódia do preso. As buscas pelo outro suspeito que fugiu durante a chegada da polícia continuam. Até às 7h30 ele não havia sido preso.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O